top of page

2 de out. de 2023

Adriana Fukuoka

Vozes femininas (en)cantam no show “É Claro que Ela Vem”


Espetáculo musical com atrações regionais e nacionais na Praça Santuário, terça-feira (03/10) às 18h.


#Círio

Imagem: divulgação.

Com um anseio pela data mais importante do calendário cultural paraense, o Círio de Nazaré 2023 traz consigo o projeto "É Claro que Ela Vem", anunciando um espetáculo musical com grandes vozes femininas que vão (en)cantar o público no palco da Praça Santuário nesta terça-feira, dia 3 de outubro, a partir das 18h, na abertura oficial na semana que antecede o Círio de Nazaré.



Como anfitriã do projeto e convidada especial, a cantora Liah Soares marca presença nesta festa que irá receber em um único palco nomes como Elba Ramalho, Joana, Lucinnha Bastos, o espetáculo será apresentado pela cantora e compositora Juliana Sinimbú e ainda vai proporcionar a oportunidade a novos talentos como Jamily Tavares e Karen Keldani, que pela primeira vez terão a oportunidade de cantar para Nossa Senhora de Nazaré e fortalecer ainda mais a conexão de fé e união diante do povo paraense e do nosso estado.


Anúncio



"Reunir todas essas mulheres em um único palco é um momento ímpar, uma maneira de valorizar o espaço que as mulheres tem no showbusiness, e mais ainda, por ser o show de abertura oficial do Círio de Nazaré, a curadoria fez um estudo de mulheres de várias gerações que de uma forma muito singular tem uma relação forte com Nossa Senhora de Nazaré", explica Tayana Santos, uma das Diretoras do espetáculo.


Serviço: Projeto É Claro que Ela Vem: Espetáculo musical com atrações regionais e nacionais na Praça Santuário, terça-feira (03/10) às 18h. Informações sobre a programação @claroqueelavem

Anúncio

bottom of page