top of page

2 de jan. de 2024

Adriana Fukuoka

Versão de “Sentado à Beira do Caminho” de Liah Soares segue nas plataformas digitais


A cantora faz um passeio pela emblemática obra do cantor Roberto Carlos com releituras inspiradas na Bossa Nova e no Jazz.


#Música

Imagem: divulgação.

"Sentado à Beira do Caminho", canção composta por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, é o primeiro single lançado em novembro do ano passado (2023) através do projeto "De Tanto Amor", título do novo trabalho idealizado pela cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares, trazendo um passeio pela emblemática obra do cantor Roberto Carlos com releituras inspiradas na Bossa Nova e no Jazz.


Anúncio



"Sentado à Beira do Caminho" é uma canção comovente que expressa sentimentos de saudade e retrata o apelo desesperado do narrador para se libertar da espera interminável por um amor que talvez nunca retorne e sua necessidade de redescobrir sua própria existência. Com a levada do ritmo Bossa Nova, a música evoca nossas lembranças mais vívidas. Estamos falando de uma canção que faz parte da memória afetiva de qualquer brasileiro. Um trabalho burilado com o maior dos cuidados e carinhos, que agora ganha o mundo com um alvo certeiro: o coração sensível do público. Disponível em todas as plataformas digitais.



Saiba mais sobre o trabalho da artista em @liahsoares

Anúncio

bottom of page