top of page

24 de mai. de 2024

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Luana Moraes

Ver-o-rock valoriza cena musical local em show gratuito neste sábado (25)


Um projeto que visa promover a cena rock paraense e sob o comando de DJs e bandas da cena local


#Show

Imagem: Banda Kartel / Divulgação.


Um projeto que visa promover a cena rock paraense, o Ver-o-rock vai ser realizado neste sábado (25), a partir das 18h, na Praça do Skate na Avenida Tamandaré, sob o comando de DJs e bandas da cena local como Tropical Reggae, Instinto Coletivo e Kartel Rock, totalmente gratuito ao público.


"O Projeto Ver-o-rock destina-se a difundir o gênero musical e valorizar as bandas locais autorais e cover. Neste sentido, o Projeto torna-se relevante, pois busca a valorização do movimento rock no Estado do Pará, gerando acesso gratuito à cultura, assim como fomentando a economia criativa na região", destaca Denise, produtora da GM Produções e Eventos, realizadora do projeto.


Anúncio



Vão fazer parte deste dia recheado de atrações musicais e culturais gratuitas, os artistas: DJ Jr Lapado, diretamente de Barcarena; DJ Jean Roots; banda Tropical Reggae; Instinto Coletivo e Kartel Rock, com muito rock e diversos estilos musicais que vão entregar um evento memorávl ao público de Belém. No mesmo dia do Ver-o-rock, porém, mais cedo, a partir das 15h, vai ser realizado o Bat Feast Day, com disputa de skate em diversas categorias como mirim, iniciante, amador e master, com direito a premiações para os primeiros colocados.



Serviço:
Projeto Ver-o-rock vai ser realizado na Praça do Skate na Avenida Tamandaré em Belém, neste sábado (25), às 18h de forma gratuita. Informações @gmproducoesoficialbelem


Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page