top of page

7 de dez. de 2022

Luciana Medeiros

Um show em prol do percussionista Nazaco Gomes


#Colabore

Nazaco Gomes - Imagem: Claudio Ferreira / Divulgação.


“Um Som pro Nazaco” vai reunir mais de 50 artistas, nesta quinta-feira, 8, de dezembro, a partir das 20h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique, na Praça da República, em Belém (PA). Ao todo são 20 atrações e mais uma banda base para fazer “Um Som Pro Nazaco”, show realizado em homenagem e colaboração ao tratamento de saúde de Nazaco Gomes, um "Mestre de Notório Saber".



Nazaco Gomes (@nazacogomes) / (Trio Manari - @triomanari) é um músico referência na Percussão Amazônica, e que recentemente precisou ficar internado por 16 dias no hospital, pois o quadro diagnosticado de Diabetes foi bastante avançado. O músico teve alta, mas precisa prosseguir com o tratamento em casa, com necessidade de cuidadores e medicação. Ele também vai precisar tratar da visão, cujo tratamento é particular e se agravou com a diabetes.



Tudo isso tem um custo alto e ele está impossibilitado de trabalhar. Por isso o show "Um Som Pro Nazaco" tem o intuito de unir forças e arrecadar uma ajuda financeira para auxiliar no tratamento e melhora do quadro de Saúde do Nazaco. Nesta primeira ação, o evento organizado por amigos, vai contar com diversos músicos e parceiros do músico.





Estão nesta primeira ação: Marcos Campelo, Kim Freitas, Marcio Farias, Renato Rosa, Alba Maria, Andrea pinheiro, Pedrinho Cavallero, Pedro Callado, Mário Mouzinho, Ronaldo Silva, Nego nelson e Bob Freitas, Floriano, Marcelo Sirotheau, João da Hora, Nilson Chaves e Mahrco Monteiro, Ziza e Dayse Addario, Renata Del Pinho, além de Raízes Latinas, um dos trabalhos mais recentes de Nazaco, com o músico Gabriel Dietrich, e do Trio Manari, que estará representado por Márcio Jardim, Kleber Benigno (Paturi) e convidados.



COMO COLABORAR: Para adquirir ingressos antecipados pro show - R$ 30,00 - ou simplesmente fizer uma doação, pode enviar o valor da transferência via chave pix: roldinaldo@gmail.com, da conta do banco Caixa do produtor e amigo Reginaldo Santos Conceição, anotem. E o comprovante deve ser enviado para o WPP, também amigo, produtor e músico Carlos Canhão Brito Jr.: (91) 985318816. Deve ser informando se o valor é referente ao ingresso, para que seja incluído o nome na lista, ou doação, que pode ser de qualquer valor.



Serviço: “Um Som pro Nazaco”, show com diversas participação. Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, às 20h, no teatro Waldemar Henrique – Praça da República. Ingressos antecipados: via chave pix: roldinaldo@gmail.com, da conta do banco Caixa (Reginaldo Santos Conceição). Podem também ser feitas doações em qualquer valor. Enviar comprovantes para o WPP: (91) 985318816 (Carlos Canhão Brito Jr). Mais informações: (91) 98134.7719.


Texto: Luciana Medeiros (Assessoria de comunicação)
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page