top of page

8 de mar. de 2024

Roberta Brandão

Tudo Delas: evento debate sobre empreendedorismo criativo feminino na Amazônia


  Vão ser 5 mesas de debates, composta de 6 a 7 convidadas do ramo das artes, para falar sobre música, cultura popular, entre outros temas, a partir da vivência feminina no mercado de trabalho.


#Empreendedorismo

Imagem: divulgação.

Nesta sexta-feira (08) e sábado (09), no Sesc Ver-O-Peso será realizado o “Tudo Delas”, um evento sobre mulheres criativas que fazem negócios no coração da Amazônia. Vão ser 5 mesas de debates, composta de 6 a 7 convidadas do ramo das artes, para falar sobre música, cultura popular, audiovisual, moda, fotografia, comunicação, artes visuais, a partir da vivência feminina no mercado de trabalho. As inscrições para participar são on-line. Basta clicar no link disponível nas redes do evento, e onde pode conferir a programação: @tudodelasartes.


“Esse é um projeto do meu coração. Que desde 2019, eu comecei a desenhar o que viria se tornar o “Tudo Delas”. A ideia é poder proporcionar conhecimento e reflexões de forma gratuita, acessível. Porque nem todo mundo tem acesso, nem todo mundo pode pagar um curso caríssimo para empreender, aprender como funciona. No entanto, também temos as experiências de mulheres que já estão com suas empresas grandes, projetos em execução, estão gerenciando suas carreiras. É essa troca que o Tudo Delas propõe”, explica a idealizadora, Naieme.


Anúncio



Tudo Delas nasceu com o intuito de fomentar negócios nas artes, promover aprendizados, criar conexões, impulsionar mulheres criativas, dando acesso a informações, conhecimento e ferramentas de forma gratuita, a fim de potencializar mulheres empreendedoras das artes, fazedoras de cultura, pequenas empresárias, e principalmente para empreendimentos nascidos e desenvolvidos nas periferias.



Fonte: Fundação Cultural do Pará

Anúncio

bottom of page