top of page
Terceira edição do Festival Palco Negro Autoral - Multilinguagens acontece em Icoaraci
Show de diversidade da arte de resistência e de tradição, com atrações que atuam da poesia à música eletrônica, do carimbó raiz ao hype, da performance às artes visuais e muito mais.
#Festival
Terceira edição do Festival Palco Negro Autoral ocorre neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de novembro, no Espaço Cultural Coisas de Negro e no Ninho de Caba, com as bençãos de Mam'etu Muagilè, que fundou o Instituto Bamburusema de Cultura Afro/Amazônica (IBAMCA), em 2003, e é Quilombola nascida no município do Acará (PA), Mestra de cultura Bantu e Matriarca do evento desde seu nascimento.
Como nas duas edições anteriores, o que pode se esperar é um show de diversidade da arte de resistência e de tradição, com atrações que atuam da poesia à música eletrônica, do carimbó raiz ao hype, da performance às artes visuais, com shows e roda de tambor, exposições, exibição de cinema, oficinas formativas, feirinha criativa e de empreendedores.
Anúncio
“Além disso, o Palco Negro Multilinguagens ofere ao público uma programação totalmente gratuita, onde as atrações afroindígenas não são “uma cota” no festival e sim os protagonistas desde a sua concepção, passando pelo espaço onde será realizado, a ficha técnica e fechando com o artístico repleto de iniciativas e projetos periféricos de natureza afroindígena”, explica a Idealizadora, Curadora e Produtora, Priscila Cobra.
Serviço: Palco Negro Autoral - Dias 18 e 19 de Novembro de 2023 .
Locais: Espaço Cultural @coisasdenegro & @ninhodecaba - ICOARACI.Programação completa e outras informações no perfil @festivalpalconegro.
Anúncio
#COLUNAS
Anúncio
bottom of page