top of page
Teago Oliveira (Maglore) segue nas plataformas digitais com o disco “Canções do Velho Mundo”
O disco dá continuidade à trajetória que começou com “Boa Sorte” (2019)

Por Catto — Belém(Pará),Amazônia.
24/11/2025 - 07h00
Teago Oliveira — cantor, compositor e vocalista da banda Maglore — apresentou em outubro seu segundo álbum solo, “Canções do Velho Mundo”, pelo selo Meia Noite FM. O disco dá continuidade à trajetória que começou com “Boa Sorte” (2019), trabalho elogiado pela crítica e pelo público, e reafirma o caminho autoral de um artista em constante reinvenção.
À frente da Maglore, grupo com cinco discos de estúdio lançados, Teago consolidou-se como uma das vozes mais marcantes da música brasileira contemporânea. Como compositor, teve canções gravadas por nomes como Gal Costa, Erasmo Carlos, Pitty, entre outros, prova de um repertório que atravessa gerações e linguagens.
Anúncio

Gravado de forma independente, “Canções do Velho Mundo” mantém o DNA poético do artista, mas expande seu território sonoro: arranjos que se movem entre a MPB, o folk, o indie e o soft rock setentista; texturas analógicas e um cuidado artesanal com cada timbre. Entre a melancolia doce e a esperança, “Canções do Velho Mundo” é tanto confissão quanto convite: um álbum que busca fôlego nas memórias, nas relações e nas pequenas epifanias que resistem ao caos moderno.
Serviço: Ouça o EP Canções do Velho Mundo. Saiba mais sobre o artista em @teagoliveira
#Brasil
Compartilhe
#COLUNAS
Anúncio
Anúncio
bottom of page
.png)
.avif)








