top of page

5 de set. de 2025

Super 7 celebra 1 ano de estrada com show especial em Belém


     A noite contará ainda com a participação do músico Gabriel Xavier


Imagem: divulgação.
Imagem: divulgação.

Por Luana Moraes — Belém(Pará), Amazônia.

05/09/2025



A banda Super 7, formada em Belém do Pará, comemora seu primeiro aniversário de carreira com um show especial neste sábado, 06 de setembro, na casa de shows Na Maré. A noite contará ainda com a participação do músico Gabriel Xavier, passenado pelos estilos: lambada, cumbia, merengue, carimbó, entre outros gêneros latino-amazônicos. Juntos, prometem entregar uma celebração vibrante e cheia de energia.


“Para mim, esse primeiro ano de banda foi muito significativo! Estamos cada vez mais conquistando nosso espaço e criando uma base de fãs que só cresce e que, inclusive, são muito especiais para todos nós. Cada novo seguidor, cada nova curtida, além de toda ajuda no nosso engajamento, é recebida com muito carinho. Esse é apenas o primeiro de muitos anos que virão”, resume Beto Penafort, integrante da banda.


Anúncio

ree


Nascida da ideia dos amigos Beto Penafort e Bruno Gurjão, a Super 7 surgiu com a proposta de unir Rock, Pop e Reggae em um repertório dinâmico, pensado para manter o público conectado do início ao fim. O nome da banda deriva de “Super Set List”, traduzindo a essência do projeto: entregar uma seleção musical diversificada e envolvente para todas as ocasiões e tipos de público.



Serviço:
Show de 1 ano da banda Super 7, neste sábado (06/09) na casa de shows Na Maré a partir das 18h, com show especial do músico Gabriel Xavier.
Informações: @super7band


#Show

 Compartilhe 

Design sem nome (10).png

#COLUNAS

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

Anúncio

Anúncio

Propaganda vertical Estante 720px X 90px.png
bottom of page