top of page
Sumano, Daniel ADR e Flor de Mururé se apresentam no Memorial dos Povos
Os shows contam com diversas participações especiais
#Show
Neste final de semana, dias 30 e 31 de agosto, e 1º de setembro, o Memorial dos Povos, em Belém, vai ser palco para shows inéditos que mostram novos músicos da Amazônia. Sumano, Daniel ADR e Flor de Mururé, time de artistas da Psica Produções, se apresentam a partir das 19h. Os shows contam com diversas participações especiais.
Os artistas vão mostrar ao público sua potência poética rebelada que vem lá de dentro: da periferia, das ruas, do rio, da viração que pulsa arte como testemunho de vivências de corpos pretos, trans, em rimas, batuques e orações.
Anúncio
@Sumanomc foi o primeiro a iniciar os trabalhos, nessa última sexta-feira (30), com o show “Nortes”. Rapper do interior da Amazônia, Euller Santos é artista ribeirinho. Hoje (sábado), dia 31, é a vez da estreia de “Black Christ”, o mais novo trabalho de @_daniel_adr, que já faz história na cena por ser o primeiro vinil de rap da Amazônia uma homenagem ao ponto de partida do movimento, que são as músicas na bolacha preta. Neste domingo (01/09), @flordemurure abre os caminhos com o show de estreia de “CROA”. Artista transgênero da Amazônia, Flor faz da arte e da fé seu principal instrumento de sobrevivência no país mais transfóbico do mundo. “Eu nunca tinha visto um homem trans no palco. Então quis ser a minha própria referência. Pra mim, o que importa é nosso corpo-território vivo”, diz.
Serviço: Show Daniel ADR: 31/08
Show Flor de Mururé: 01/09
Endereço: Memorial dos Povos, Av. Gov. José Malcher, 257 - Nazaré, Belém às 19h /Entrada franca.
Informações: @festivalpsica
Anúncio
#COLUNAS
bottom of page