top of page

17 de abr. de 2024

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Assessoria

Sesc Ver-o-Peso recebe I Mostra de Solos Sesc Artes Cênicas - Dança


 As apresentações acontecerão no primeiro andar do Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, de 18 a 20 de abril, sempre às 19h e com entrada franca.


#Mostra

Imagem: divulgação.


Projeto do Sesc no Pará, a I Mostra de Solos Sesc Artes Cênicas - Dança será realizada em comemoração ao Dia Internacional da Dança (29 de abril). Serão três espetáculos distintos de artistas que desenvolveram pesquisas na criação poética de solos. As apresentações acontecerão no primeiro andar do Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, de 18 a 20 de abril, sempre às 19h e com entrada franca


Programação

Na noite de quinta-feira,18/04 - com “Tempo de Guerra”, com Renan Rosário. Um ato poético-performativo que revela a multiplicidade de corpos e de histórias que transpassam o corpo do artista, o qual, assume a complexidade de, através de uma narrativa de movimento, demonstrar um recorte de sua história e de suas relações de afetos com suas figuras maternas.


Anúncio



Na sexta-feira, 19, é a vez de “Metamorfose”, de Gustavo Silvestre. Nele é possível acordar e não reconhecer mais seu próprio corpo, perder sua mobilidade, sua comunicação, se reorganizar, se adaptar, se metamorfosear.


A programação encerra em 20/04 com “Traços de Esmeralda”, de Ana Flávia Mendes. No espetáculo, uma mulher movida pela força de sua ancestralidade feminina é mundiada por uma entidade, a cigana Esmeralda, atuante em duas linhas da Umbanda, a dos ciganos e a das pomba-giras.



Serviço:
Sesc Ver-o-Peso recebe I Mostra de Solos Sesc Artes Cênicas - Dança
Período: 18 a 20 de abril às 19h.
Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França, 522/523)
Entrada franca
Informações: (91) 3084-0474 / 98486-1498 (@sesc_pa)



Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page