top of page

8 de jan. de 2024

Assessoria

Sesc Ver-o-Peso inicia 2024 com programação fotográfica


O projeto será uma grande agitação cultural na cidade de Belém e promoverá a democratização de acesso à arte, cultura e cidadania.


#Fotografia

Instalação Experiência do Olhar - Imagem: divulgação.

O Núcleo de Fotografia do Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso oferece, em janeiro de 2024, um conjunto de ações que vão desde as visitas monitoradas ao acervo de máquinas fotográficas históricas até as instalações fotográficas. Todas as atividades são gratuitas.


Vivência: Estão abertas as inscrições para a turma da Vivência "Fotografia e Imaginação" que ocorrerá em 14/01/2024, das 09h30 às 13h30, e será conduzida com o tema "Subversões: a Belém que cresce em mim". A atividade é um exercício lúdico, simples e divertido, que utiliza apenas um protótipo de câmera fotográfica de brinquedo. As solicitações de inscrições devem ser encaminhadas até dia 10/01 para o email psampaio@pa.sesc.com.br , informando nome completo, telefone para contato e idade do participante.


Anúncio



INSTALAÇÕES : Segue aberta para visitação a instalação “Experiências do Olhar”. A ação traz memórias pessoais e sociais, patrimônios e fluxos cotidianos registrados no Centro Histórico de Belém por meio de técnicas artesanais de fotografia durante as oficinas conduzidas pela fotógrafa e arte educadora Irene Almeida. A visitação segue aberta até final de fevereiro, sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, na galeria do 3o piso do Sesc Ver-o-Peso.



SERVIÇO: Sesc Ver-o-Peso 2024 / Programação fotográfica
Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França)
Informações: (91) 3084-0472 e @sesc_pa

Anúncio

bottom of page