top of page

17 de jan. de 2024

Assessoria

Sesc Ver-o-Peso celebra os 408 anos de Belém com programação cultural diversificada


Nesta terceira semana do ano, as ações ocorrem nos dias 17, 19 e 20.


#Programação

Imagem: divulgação.

O Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso está celebrando Belém, ao longo de janeiro, com uma programação cultural vibrante e gratuita em comemoração ao aniversário da cidade. Nesta terceira semana do ano, as ações ocorrem nos dias 17, 19 e 20.


VIVENCIANDO LITERATURA, música, cinema e arte, a programação cultural inicia nesta quarta-feira (17/01) às 19h. O escritor, digital influencer e pesquisador Nathan de Moura conduzirá um bate-papo, mediado por Karla Serrão, que contará, ainda, com a participação especial de Sandro Arlan. A programação faz parte do lançamento do livro “Café com Matinta: a lenda da bruxa do Norte”.


Anúncio



MÚSICA: Às 18h, do próximo dia 19, a noite vai iniciar ao som de música popular paraense. Trazendo em seu repertorio diversificado de guitarrada, lambada, bregas antigos e grandes clássicos da música regional paraense. Logo após, às 19h30, o Baile do Veropa toma conta com o “Veropa Sessions”, um quarteto que propaga a música instrumental produzida na Amazônia paraense


CINEMA: Nos dias 19 e 20, sempre às 19h, será realizada a Mostra de Curtas Zienhe Castro. A programação inclui a exibição dos filmes "O Homem do Central Hotel" (14+) e “Praiano” (L), seguidos por um bate-papo com a realizadora Zienhe Castro no dia 19 de janeiro.



Serviço: Informações sobre a programação em (91) 3084-0472 e @sesc_pa

Anúncio

bottom of page