top of page

30 de nov. de 2023

Assessoria

Sesc inaugura Casa de Artes Cênicas em Belém nesta sexta-feira


A programação de abertura para o público geral iniciará na frente do Sesc Ver-o-Peso, com a saída do cortejo com os alunos de dança do Sesc e Batalhão da Estrela do Arraial do Pavulagem.


#Sesc

Imagem: Walace Ferreira / Divulgação.

Tendo como proposta protagonizar as linguagens artísticas de teatro, dança e circo, o Serviço Social do Comércio (Sesc) no Pará inaugurará, no dia 01/12, às 17h, a sua Casa de Artes Cênicas, na Boulevard Castilhos França, em Belém. A programação de abertura para o público geral iniciará na frente do Sesc Ver-o-Peso, com a saída do cortejo com os alunos de dança do Sesc e Batalhão da Estrela do Arraial do Pavulagem.


Anúncio



A Casa de Artes Cênicas do Sesc realizará apresentações, ações formativas como cursos, oficinas, debates, mediações, incentivo à produção, intercâmbios, residências artísticas, leituras dramatizadas, demonstrações de processos/ensaios abertos, realização de práticas de montagem através de cursos e oficinas, festivais e mostras, núcleo de pesquisas e técnicas de atuação, danças regionais, manobras circenses, entre outras atividades. Tudo isso pensando sempre no território que habitamos no estado do Pará e em sua diversidade cultural, social e econômica, colocando em destaque nossa vivência entre florestas, rios, culturas e as teatralidades dos povos tradicionais e originários.



Serviço: Sesc inaugura Casa de Artes Cênicas em Belém
Dia: 01/12, às 17h – Público-geral
16h - Concentração no Sesc Ver-o-Peso / 17h - Saída do Cortejo com os alunos de dança do Sesc e Batalhão da Estrela do Arraial do Pavulagem no Corredor Gastronômico da Boulevard Castilhos França. Informações @sesc_pa


Anúncio

bottom of page