top of page

16 de dez. de 2022

Assessoria

Segunda Edição do MARTE – Mostra de Artes do Espaço inicia neste final de semana


#Apresentação

Imagem: Everton Pereira / Divulgação.


O Espaço das Artes de Belém abre as suas portas para a segunda edição da MARTE - Mostra de Artes do Espaço, que é a apresentação das experimentações cênicas de conclusão das turmas dos cursos de 2022/2. Os cursos culminam em apresentações artísticas tidas como experimentações cênicas, que nada mais é que uma troca com o público que se faz necessário e é muito importante como parte da formação desses artistas.



A MARTE é uma forma de abrirmos o Espaço das Artes de Belém e transpor um pouco do trabalho que é feito durante os cursos, apresentar e reapresentar artista para o cenário artístico paraense. As turmas de Teatro Juvenil Avançado, Iniciação Teatral 1 e 2, Teatro Módulo I – Construção de Personagem, Teatro Módulo II – Técnicas de Encenação, Canto e Oralidade, Texto/Voz/Interpretação, Teatro Musical e Iluminação, apresentam as suas experimentações que são obra dos conhecimentos obtidos, esse é mais um momento de aula, porém, com um escambo artistas e público.






“O trocadilho do nome da Mostra, surgiu pelas brincadeiras feitas dentro do Espaço, associando aos elementos no universo, tanto que a nossa mascote é um ET.” - diz Lauro Sousa, administrador do Espaço.



“É maravilhoso poder mostrar o nosso trabalho para o público, mostrar esses artistas em formação, principalmente depois de todo esse momento difícil que a arte viveu durante a pandemia” – Breno Monteiro, Gestor Pedagógico do Espaço.



Serviço: MARTE – Mostra de Artes do Espaço
Local: No Espaço das Artes de Belém – Rua Tiradentes, 35 - Reduto
Dias 17, 18, 19 e 20 de dezembro de 2022, sempre às 19h
Mais Informações: (91) 981123688 ou www.espacodasartesbelem.com.br e Instagram
@instadoespaco.




Texto: Assessoria de Imprensa

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page