top of page

28 de mar. de 2023

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Luciana Medeiros

Santarém recebe o 1º Festival de Violão Sebastião Tapajós



#Festival

Imagem: Vanessa Barros / Divulgação.


Prestes a completar seis anos, em 16 de abril, o Instituto Sebastião Tapajós apresenta em Santarém, o 1º Festival de Violões que também leva o nome do violonista, falecido em 2021. Serão duas noites, sempre a partir das 20h. A primeira, no dia 31 de março, no Anfiteatro Selva, da Casa do Saulo, que será reinaugurado, trazendo um palco que recebe também o nome de Sebastião Tapajós; e a segunda, no dia 1º de abril, na Casa de Cultura de Santarém.





O Instituto Sebastião Tapajós (@institutosebastiãotapajos_ist) foi criado em 2017 pela família e amigos do violonista, com o objetivo de celebrar, difundir e preservar a extensa obra de Sebastião Tapajós (in memoriam) e sua história, por meio de ações como este festival e outros projetos. Contato (93) 99141-0052


Serviço: 1º Festival de Violão Sebastião Tapajós – Dias 31 de março, na Casa do Saulo, e 1º de abril, na Casa da Cultura, em Santarém-Pa. A programação inicia às 20h, com participações, premiação e estreia da orquestra de Violões Sebastião Tapajós.

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page