top of page

10 de nov. de 2023

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Jaqueline Ferreira

Samba da Resistência ocupa rua do centro com Música, Gastronomia e Feira Criativa


O Samba da Resistência será uma grande roda de samba a céu aberto, em que os músicos se apresentarão em volta de uma mesa com toalha branca, tendo no centro uma imagem de São Jorge e outra de Zé Pilintra.


#Música

Imagem: divulgação.


Uma rua estreita, no coração do comércio de Belém, com casarões antigos e chão de pedras portuguesas. Esse será o cenário perfeito para o Samba da Resistência, a mais nova ocupação cultural que a Roda de Samba Fé no Batuque e a DJ Jack Sainha passam a promover com a proposta de levar arte e entretenimento de forma democrática e acessível, quebrando preconceitos e a marginalização do samba e da cultura popular.


Anúncio



O Samba da Resistência será uma grande roda de samba a céu aberto, em que os músicos se apresentarão em volta de uma mesa com toalha branca, tendo no centro uma imagem de São Jorge e outra de Zé Pilintra. Assim, eles vão resgatar grandes sucessos do samba de raiz, além de cantarem músicas autorais. Roda de Samba Fé no Batuque convida Carimbó Selvagem, Banda do Bloco, Tici Santos, Zé Diogo e DJ Jack Sainha.


Serviço - Samba da Resistência
Dia: domingo 12/11, às 17h
Endereço: Rua Leão Xlll S/N entre Santo Antônio e Gaspar Viana.
Informações: (91) 98124-1363|98203-8913|@sambadaresistenciapa
Ingresso: evento gratuito com colaboração consciente.

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page