top of page

2 de fev. de 2024

Jaqueline Ferreira

Samba da Feira do Açaí faz homenagem a Iemanjá e participa de campanha do Hemopa


 Edição especial “Odoyá, Iemanjá!”,  na primeira sexta-feira do mês, na Feira do Açaí.


#Campanha

Roda de Samba Fé no Batuque - Imagem: divulgação.

Com a edição especial “Odoyá, Iemanjá!”, o projeto Samba Batuque da Feira do Açaí promove nesta sexta-feira, 02 de Fevereiro, a segunda edição de 2024 do evento que acontece, há três anos, na primeira sexta-feira do mês, na Feira do Açaí, ponto turístico, histórico e ancestral de Belém.


“Como esta edição cai no dia em que as religiões de matriz afro comemoram o dia da orixá Iemanjá, rainha do mar, nós resolvemos fazer essa homenagem a ela com a presença de vozes femininas e artistas que também trabalham com a valorização da nossa ancestralidade e da cultura afro brasileira”, destaca o organizador do evento, compositor e intérprete, Geraldo Nogueira.


Anúncio



Campanha Hemopa - O projeto fechou uma parceria com a Campanha de Carnaval “Bloco Salva-vidas” da Fundação Hemopa, para fortalecer as doações de sangue para o bando do hemocentro neste período do Carnaval.


Serviço: Samba Batuque da Feira do Açaí - Edição “Odoyá, Yemanjá!”
Dia: sexta-feira (02/02) às 20h
Local: Feira do Açaí (Endereço: Tv. Marquês de Pombal. Campina. Complexo do Ver-o-peso). Informações: 91 98124-1363 / 91 98203-8913 / @sambatuquefeiradoacai

Campanha de Carnaval do Hemopa
Dia: terça-feira, 06/02) às 10h
Local: Fundação Hemopa Sede (Tv. Serzedelo Corrêa com Tv. Padre Eutíquio, R. dos Caripunas, 2109 - Batista Campos).

Anúncio

bottom of page