top of page

29 de fev. de 2024

Fernando Assunção

Samba da Feira do Açaí faz edição especial em homenagem ao Mês da Mulher


 O mês de março é considerado um marco na luta das mulheres por dignidade e respeito.


#Single

Imagem divulgação.

O mês de março é considerado um marco na luta das mulheres por dignidade e respeito. Em alusão ao Mês da Mulher, a Roda de Samba Fé no Batuque realiza, nesta sexta-feira (), mais uma edição do tradicional Samba da Feira do Açaí, no Complexo do Ver-O-Peso. IntituladaSamba Delas”, a programação começa a partir das 20h, e conta com shows de DJ Shayra Brotero, Carimbó Volta Ao Mundo, Tici Santos, Flores Astrais e Sandrinha.


“Eu acho muito importante a abertura dos espaços para mulheres mostrarem a sua arte. Mulher em todas as suas vertentes: que performam feminilidade ou não, com útero ou sem, simplesmente mulher. Afinal, todas as mulheres artistas são resistência, inclusive nas rodas de samba de Belém, que ainda são majoritariamente masculinas. O ‘Samba Delas’ ocorre no dia 1º de março, mas a nossa causa se estabelece todos os dias da nossa vida e carreiras”, afirma Tici Santos.


Anúncio



O anfitrião do evento, Geraldo Nogueira, também faz o convite: “A primeira sexta-feira do mês é de lei, é sagrada: tem samba e batuque na Feira do Açaí! Vem com a gente para essa edição especial, o ‘Samba Delas’, afinal, já é março, o mês que rege a força feminina”, diz o sambista.



Serviço: Samba Delas” na Feira do Açaí
Hora: 20h
Data: sexta-feira (01/03) às 20h
Local: Feira do Açaí (Tv. Marquês de Pombal, Campina. Complexo do Ver-o-peso)
Informações: 98124-1363 | 98203-8913 / @sambatuquefeiradoacai


Anúncio

bottom of page