top of page

5 de jul. de 2023

Fernando Assunção

Roda de Samba Fé no Batuque, Banda do Bloco e convidados agitam quintas-feiras de julho



#Música


Imagem: divulgação.

Um trapiche, uma beira de rio e muito samba e brasilidades com Banda do Bloco e Roda de Samba Fé no Batuque, e participação de Ruann Lins e DJ Estamyna. Essas serão as atrações que o evento “Trapichar” promete reunir todas as quintas-feiras de julho para celebrar o verão amazônico no melhor clima de boas energias. A programação inaugura nesta quinta-feira (6), a partir das 17h, no trapiche da Maloca das Amazonas, no bairro da Cidade Velha, em Belém.


Anúncio



Quem faz o convite é Geraldo Nogueira, músico da Roda de Samba Fé no Batuque. “Vai rolar muito samba, muita música brasileira, em um clima gostoso e tropical de pôr do sol. A Roda de Samba Fé no Batuque estará presente com seus ijexás e suas batucadas, a Banda do Bloco vai apresentar um repertório especial, além de nossos convidados, que irão esquentar ainda mais o verão amazônico. Vem com a gente, vem ‘trapichar’”, diz o líder do grupo, conhecido pelas rodas de samba na Feira do Açaí, que promete desde clássicos do samba e samba de roda, até canções autorais.


Serviço: Data: quinta-feira (6)
Hora: a partir das 17h
Local: Maloca das Amazonas. Rua Carneiro da Rocha (ao lado do Mangal das Garças) - bairro da Cidade Velha. Mais informações: 91 98124-1363

Anúncio

bottom of page