top of page

12 de mar. de 2024

Fábio Barbosa

Remix de "Armei uma Arapuca" com Rawi e DJ Pedrita segue nas plataformas digitais


 A parceria inédita está disponível em plataformas de áudio como Spotify e Deezer e no YouTube.


#Lançamento

Imagem: divulgação.

Os artistas Rawi e DJ Pedrita lançaram, em fevereiro, o remix da música "Armei uma Arapuca". A parceria inédita está disponível em plataformas de áudio como Spotify e Deezer e no YouTube. O projeto teve seu início em dezembro de 2023, quando a DJ se apresentou no Festival Psica, em Belém (PA).


“Pedrita estava se preparando para tocar no festival. Eu já tinha vontade de lançar o remix de algumas faixas, principalmente de Armei uma Arapuca. Quando ela deu a ideia de tocar a faixa no festival, eu vibrei, e a gente logo bolou a ideia de lançar oficialmente o remix nas plataformas, juntando nossas forças e nosso público para curtir muito nesse carnaval e nos futuros rock doido”, destaca Rawi, multiartista queer que, neste ano, está trabalhando no lançamento do novo álbum "Arte de Bicha".


Anúncio



“Tomei a iniciativa de pensar em um remix de tecnobrega com o Rawi, pois ele é nossa referência na música pop da Amazônia e do oeste paraense. Pensei em Armei uma Arapuca porque é um dos hits do Rawi; todo mundo, em algum momento, já escutou e gostou”, revela Pedrita.



Saiba mais sobre os artistas em suas redes sociais @adbrawi e @djpedrita

Anúncio

bottom of page