top of page

27 de out. de 2023

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Fernando Assunção

Reflexões marcam novo EP de Selektah Nubeat


“Reflections” está disponível em todas as plataformas digitais do artista desde o começo de outubro.


#Música

Imagem: divulgação.


O músico e produtor musical Selektah Nubeat acaba de lançar o EP “Reflections”. Natural de Castanhal, nordeste do estado, o artista foi responsável por criar o instrumental das quatro faixas do trabalho, que foram letradas por rappers que celebram a negritude e a força feminina, como Negro Edi, Agatha Sou, Yanna MC (AP) e duo Ori, a partir de temas como amor próprio, afrorreligiosidade e persistência. “Reflections” está disponível em todas as plataformas digitais do artista desde o começo de outubro.


Anúncio



De acordo com Selektah, “Reflections”, como o nome sugere, é um EP que traz reflexões do ponto de vista do músico e dos artistas convidados. “‘Reflections’’ fala um pouco sobre mim, como músico, no sentido de que o que eu sinto e vivo se inspira e se reflete no meu instrumental, porque a minha principal forma de comunicação é através do som. Tudo que está na minha mente, coração, se reflete no meu instrumental e, consequentemente, as letras também são reflexões desses artistas convidados”, explica.



Serviço: SLançamento “Reflections”, de Selektah Nubeat, já disponível em todas as plataformas digitais. Informações em @selektah_nubeat

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page