top of page
Quinteto americano de hardcore BE WELL lança duas novas músicas
O projeto marcou o primeiro trabalho significativo de McTernan no papel de vocalista e compositor depois de muitos anos dedicados à produção de outras bandas
#Mundo
"‘A Tap I Can’t Turn Off’ é sobre o medo de decepcionar as pessoas em minha vida que me amaram e acreditaram incondicionalmente em mim”, diz o vocalista Brian McTernan. “É sobre me sentir indigno e acabar machucando as pessoas de quem mais gosto”, explica.
Sobre “Without A Compass”, McTernan afirma: “Passei grande parte da minha vida me sentindo quebrado, sem qualquer noção de como começar a recompor as coisas. ‘Without A Compass’ é um reconhecimento de como isso tem sido difícil e minha esperança de que eu vou descobrir as coisas em algum momento.”
Anúncio
Formado pelo veterano músico/produtor de punk e hardcore Brian McTernan, em 2019, Be Well começou como um coletivo de alguns dos amigos mais próximos e colegas musicais de McTernan. O projeto marcou o primeiro trabalho significativo de McTernan no papel de vocalista e compositor depois de muitos anos dedicados à produção de outras bandas.
O último disco do Be Well, o poderoso e coeso álbum de seis músicas Hello Sun, começa, musicalmente, exatamente onde The Weight and the Cost parou. Esta coleção devastadora de canções serve como continuação lírica das lutas pessoais de McTernan com questões como depressão, ansiedade e abuso de substâncias, mas captura o vocalista e compositor em um lugar muito diferente do último disco.
Ouçam “A Tap I Can’t Turn Off” e “Without a Compass” AQUI. Instagram @bewellhc
Anúncio
#COLUNAS
bottom of page