top of page
Quatipuru-Pará: Exposição “Pelo Julgamento dos golpistas e torturadores de 1964-1985 no Brasil”
A artista paraense utiliza diversas técnicas artísticas como: objetos artísticos, performance, happening, intervenção artística e instalação
#Exposição
Nesta sexta-feira (05), às 19h, a Galeria de Arte Direitos Humanos, no município de Quatipuru/Pará, apresenta o projeto artístico criado em 2019 pela artista paraense Lúcia Gomes, que se soma as vozes por justiça é verdade, reivindicando julgamento dos golpistas e torturadores do golpe de 1964 e ditadura até 1985.
Anúncio
A artista paraense utiliza diversas técnicas artísticas como: objetos artísticos, performance, happening, intervenção artística e instalação - para falar sobre os horrores dos assassinatos e torturas imputadas a jovens, religiosos e políticos que ousavam falar contra a corrupção da ditadura militar. Todas as ações objetivam a justiça como nos países Argentina, Uruguai e Chile que já julgaram e condenaram os generais e envolvidos no golpe militar e ditadura cruel e anti-democrática.
Exposição: Pelo Julgamento dos Golpistas e Torturadores de 1964-1985 no Brasil
Período: 05/07 a 30/07/2024
Local: Galeria de Arte Direitos Humanos (R. Nossa Senhora de Nazaré 364, bairro Centro, ao lado do barracão da marujada, Quatipuru/Pará/Brasil)
Informações: @luciagomesqt
Anúncio
#COLUNAS
bottom of page