top of page

1 de mar. de 2024

Roberta Brandão

Protagonismo feminino é o tema da 14° Edição do Mercado Autoral Belém


 Com uma feira criativa que reúne 120 empreendedores de diversos ramos que vão desde a culinária, à moda autoral paraense, perfumaria, biojoias e muito mais.


#Mulher

Edileia empreendedora / Imagem: divulgação.

A primeira edição do Mercado Autoral Belém (MAB), neste ano de 2024, acontecerá no mês do dia da mulher. Por este motivo, terá como temática o protagonismo feminino. Com entrada gratuita, o evento será realizado no dia 03 de março, de 12h às 22h, na Estação das Docas, com uma feira criativa que reúne pela 14° vez mais de 120 empreendedores de diversos ramos que vão desde a culinária, à moda autoral paraense, perfumaria, biojoias e muito mais. Além de apresentar uma extensa programação cultural.


Desta vez, se apresentam no palco do Mercado as cantoras Bela Portugal, Naieme e o grupo de carimbó autoral, Moça Bonita, formado por mais de 20 mulheres musicistas da cidade de Irituia, no Pará. Também vai haver um concurso gastronômico e a realização de um workshop em parceria com a Rede Mulher Empreendedora.


Anúncio



“Além de estarmos reunindo centenas de empreendedoras criativas, mulheres autônomas e cheias de irreverência, também vamos ter atrações espetaculares, como o grupo de carimbó autoral Moça Bonita, a cantora Bela Portugal (que participou do programa The Voice Brasil), e da cantora e compositora Naieme, que recentemente cantou com o Mestre Damasceno no palco do Festival de verão de Salvador” conta o idealizador e organizador do Mercado Autoral Belém, Davi Azevedo.



Serviço: @mercadoautoralbelem
Dia: Domingo (03/03)
Local: Estação Das Docas Das 12h às 22h
Gratuito

Anúncio

bottom of page