top of page

8 de jan. de 2024

Henrique Dergan

Projeto Conexão Brasil leva teatro, dança e música para Icoaraci


O projeto será uma grande agitação cultural na cidade de Belém e promoverá a democratização de acesso à arte, cultura e cidadania.


#Projeto

Orla de Icoaraci - Imagem: divulgação.

Buscando promover intercâmbio cultural no território nacional e formar plateia com acesso democratizado e descentralizado da cultura do povo paraense, Icoaraci receberá, no período de 10 a 13 de janeiro de 2024, o Projeto Conexão Brasil. O projeto tem como objetivo atravessar o próprio fazer artístico; ela evoca outros saberes nas esquinas das cidades e seus espaços, na internet e suas redes, embaralhando categorias e brincando com ambivalências.


A programação do evento é totalmente gratuita e contará com diversas atividades de difusão e fomento das manifestações artísticas nacionais, promovendo uma série de apresentações de música, teatro, dança e circo na praça Pio XII (matriz), sempre nos horários das 16h às 21h.


Anúncio



O projeto será uma grande agitação cultural na cidade de Belém e promoverá a democratização de acesso à arte, cultura e cidadania. A realização deste projeto, busca fortalecer o intercâmbio e os trabalhos de artistas, bandas, grupos, trupes e companhias do Pará com os de São Paulo e do Rio de Janeiro, viabilizando a promoção de ações e reflexões para a formação de plateia fora do contexto no qual os grupos de artistas estão inseridos.



SERVIÇO: Projeto Conexão Brasil
Local: Praça Pio XII (Matriz) Icoaraci (Belém/PA)
Período: 10 a 13 de Janeiro de 2024
EVENTO GRATUITO
Informações @ocramprodutora

Anúncio

bottom of page