top of page

2 de dez. de 2023

Luciana Medeiros

Projeto Circular celebra 10 anos do projeto na 49ª edição deste domingo


A programação está extensa e festiva, assim como empreendedora, cultural e criativa, vocês vão ver. São mais de 40 empreendimentos, entre ações, projetos e espaços físicos de galerias, restaurantes e centros culturais.


#Circular

Imagem: Cláudio Ferreira / Divulgação.

O Circular já vem comemorando uma década ao longo do ano, mas é nesta edição de 2023 que o ciclo se completa. A programação está extensa e festiva, assim como empreendedora, cultural e criativa, vocês vão ver. São mais de 40 empreendimentos, entre ações, projetos e espaços físicos de galerias, restaurantes e centros culturais, que abrem as portas das 8h às 20h.


São espaços físicos, mas também projetos de circulação e ações pontuais, a cada edição, além empreendedores e artistas criativos, centenas deles, que mesmo não tendo um ponto fixo no centro histórico participam das programações, como convidados dos espaços que integram oficialmente o projeto.


Anúncio



“Estamos felizes com o reconhecimento e esperamos também que os anseios do projeto sejam alcançados. Há dez anos acompanhamos a situação dos bairros que ainda precisam de melhorias e essa valorização entre o poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil, de um turismo sustentável e empreendedor, com valorização da nossa cultura, do patrimônio e de quem vive e trabalha ali no dia a dia também”, diz Makiko Akao, idealizadora do projeto Circular.



Serviço: 49ª Edição do Circular Campina Cidade Velha: 10 Anos. Confira toda a programação em www.projetocircular.org e @circularcampinacidadevelha

Anúncio

bottom of page