top of page
Projeto 'Vida e obra de Edyr Proença' celebra a trajetória do comunicador e artista paraense
#Lançamento
A vida e obra de Edyr Proença, comunicador e artista que escreveu seu nome na história cultural do Pará, é celebrada no projeto que celebra a trajetória do jornalista e compositor, que será lançado nesta sexta-feira (28). Um single inédito é o abre-alas do projeto, e chega às plataformas digitais na voz de Andréa Pinheiro (@andreapinheiro7). O projeto inclui ainda um segundo momento, com lançamento, em maio, do portal dedicado ao homenageado, o lançamento de um livro de crônicas, disco e show.
Inaugurando as atividades, o single “Cala a boca, meu bem” é uma composição de Edyr com sua companheira Celeste Proença. Escrita na década de 1980, a música é um samba suingado e traz uma letra bem-humorada para falar contra o machismo.
Anuncie aqui
“Escolhemos a faixa para puxar esse trabalho por ser uma música extremamente atual. Apesar de ter sido escrita há décadas, ela não envelheceu. Com letra da Celeste, a música tem uma pegada bem antimachista de forma muito divertida, muito irônica e com uma simplicidade e competência poética muito grande”, diz Pedro Vianna, produtor do projeto.
Serviço: Lançamento do projeto “Vida e Obra de Edyr Proença”, com o single “Cala a boca, meu amor”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28/04) Pré salve: https://tinyurl.com/PRESAVEEDYRPRO Acesse também o Instagram @edyrproenca
Anúncio
Anúncio
#COLUNAS
bottom of page