top of page

25 de set. de 2023

Gil Sóter

Projeto “Reminiscências” abre inscrições gratuitas para oficina de fotografia e performance


A oficina será realizada no dia 5 de novembro, na Galeria Theodoro Braga, no Centur, em Belém. Voltada principalmente para artistas e estudantes de arte, a oficina aborda fotografia e performance, e versa sobre a interação entre as duas linguagens.


#Projeto

Imagem: divulgação.

O projeto “Reminiscências”, da artista Renata Aguiar, abre inscrições nesta segunda-feira (25) para a oficina “Corpo Imagem”, com participação do ator e performer Carlos Vera Cruz. A oficina será realizada no dia 5 de novembro, na Galeria Theodoro Braga, no Centur, em Belém. Voltada principalmente para artistas e estudantes de arte, a oficina aborda fotografia e performance, e versa sobre a interação entre as duas linguagens. Além disso, será realizada uma roda de conversa sobre a exposição com a artista, a curadora e a artista convidada Carol Magno.


Anúncio



“A oficina vai pensar o corpo através da imagem fotográfica e videográfica. Vamos fazer alguns exercícios para pensarmos esse corpo ali dentro do espaço e como se constrói um corpo dramático, um corpo expressivo, um corpo poético que vai ser trabalhado coletivamente, mas também a partir das experiências de cada um dos participantes. A partir disso, vamos pensar performances que serão realizadas para fotografia, transformar esse corpo numa imagem que seja também poética”, explica Renata Aguiar.


Serviço: Inscrições gratuitas para a oficina “Corpo Imagem" AQUI. A oficina será realizada no dia 5 de novembro, na Galeria Theodoro Braga, no Centur, (Av. Gentil Bitencourt, 650, Nazaré/Belém). Informações @renata.artista e @renata.foto

Anúncio

bottom of page