Projeto “Pais e Filhos” tem Beatles Forever na semana do Dia dos Pais
top of page

3 de ago. de 2022

Luana Moraes

Projeto “Pais e Filhos” tem Beatles Forever na semana do Dia dos Pais



#Show

Imagem: divulgação.


Um evento feito para mesclar família, paternidade e música mundial, esses são os objetivos do projeto "Pais e Filhos", que vai ter como atração principal a banda regional Beatles Forever (@beatlesforeverbelemofficial), que promete cantar os clássicos do rock mundial desta banda icônica e presente há gerações na cultura internacional e de grande força no Pará. O projeto vai ser realizado no sábado, 6 de agosto, a partir das 17h, no CCBEU (@ccbeupa), com ingressos à venda por um preço promocional para o público curtir esse momento de muito rock n’roll.



"Como no mês de agosto temos essa data tão importante que é o Dia dos Pais, resolvemos reunir essa ocasião a uma ocasião tão importante quanto, que é a de criar memórias e momentos únicos entre pais e filhos, e nada melhor do que celebrar essa data ao som da banda clássica dos Beatles, que une gerações através do som, do rock, da música, o evento já é um sucesso", comenta Marcos, realizador do evento.


A banda Beatles Forever está na cena musical paraense desde a década de 1980, quando o grupo de amigos amantes da banda clássica do rock mundial resolveu levar ao público da cidade e do estado, cultura e informação através da diversidade musical da maior banda de rock n'roll de todos os tempos, The Beatles. A formação atual é composta por Tom Menezes na bateria; Henrique Souza no baixo; Alexandre Macambira na guitarra e Eliezer Galo na guitarra.



“Pra gente é um prazer imenso poder integrar um evento tão importante pra todos que estarão presentes, o Dia dos Pais de fato é uma data especial e embalar esse momento e criar essas boas memórias com o público, não tem preço, vai ser uma apresentação imperdível”, comenta Tom Menezes, integrante da banda.

Serviço: Projeto Pais e Filhos vai ser realizado no sábado, 6 de agosto, a partir das 17h no espaço cultural do CCBEU. Informações sobre ingressos no telefone (91) 98840-2349.


Texto: Luana Moraes (Assessoria de Imprensa)


Announcement

bottom of page