top of page

22 de mai. de 2024

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Collapse Agency

Potência sueca do metal ‘Disruption’ lança EP autointitulado explosivo


A canção explora elementos da Música Popular Brasileira (MPB)



#Mundo

Imagem: divulgação.


Disruption, a potência do metal sueco, acaba de lançar seu tão aguardado EP autointitulado, entregando um ataque sonoro que promete cativar metaleiros em todo o mundo. Com energia implacável e uma paleta musical diversificada, a mais recente oferta do Disruption mostra a evolução da banda e o seu compromisso inabalável em ultrapassar os limites do seu género.


De riffs esmagadores a baterias estrondosas, o EP é uma prova da versatilidade e habilidade musical do Disruption. Apresentando seis faixas inéditas, cada música é um ataque implacável de agressão e intensidade, que certamente deixará os ouvintes entusiasmados e famintos por mais. Pela primeira vez, a banda apresenta uma música em sueco, cimentando ainda mais a sua ligação às suas raízes e herança.


Anúncio



Mas o Disruption não se contenta em apenas lançar um EP — eles já estão trabalhando duro em seu segundo videoclipe, solidificando ainda mais sua presença na cena metal. Com o seu EP autointitulado, Disruption reafirma seu status como uma das bandas mais formidáveis do metal moderno, provando mais uma vez que sua música transcende fronteiras e linguagens. À medida que o mundo caminha em direção a um futuro incerto, uma coisa é certa: a Disrupção estará lá, fornecendo a trilha sonora para o fim dos dias.



Serviço:
Ouça “Disrupção” AQUI. Instagram @disruptionkna


Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page