top of page

27 de abr. de 2024

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Ângelo Martins

Parque Cultural Vila Maguary em Ananindeua abre suas portas


 O espaço conta com área de contemplação, píer, área de piquenique, redário e balanços; além de espaço para esportes radicais, como tirolesa e arvorismo e uma pista para passeio, caminhada e ciclismo


#Inauguração

Imagem: Leandro Santana / Divulgação.

No próximo dia 28 de abril, domingo, a cidade de Ananindeua abre as portas de seu primeiro parque urbano: o Parque Cultural Vila Maguary. Localizado na área do Curtume, onde Ananindeua nasceu. Várias atrações estão na programação de inauguração deste domingo como shows de Nilson Chaves, Lucinnha Bastos, Mahrco Monteiro, banda Fruta Quente, carimbó Toró-Açú.


“O que nós estamos fazendo é abrir esse espaço para que as famílias e toda a população de Ananindeua possa usufruir. Queremos que a inauguração seja durante todo o mês de maio para dar oportunidade de todos conhecerem o Parque, conhecerem o Casarão do Curtume, o teatro, o museu e compreender também a história de Ananindeua. Entender que história é essa que estamos construindo e a que também já existe, e que a população precisa se apropriar e se fazer pertencer”, conta o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos.


Anúncio



O Parque Cultural Vila Maguary conta com área de contemplação, píer, área de piquenique, redário e balanços; além de espaço para esportes radicais, como tirolesa e arvorismo e uma pista para passeio, caminhada e ciclismo.



Serviço: Inauguração do Parque Vila Maguary (End: Av. Claude Saunders,3360, Maguari)
Dia: Domingo (28/04)
Abertura dos portões às 09h
Informações sobre a programação em @ananindeupma.

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page