top of page
PARÁ NO ROCK IN RIO 2024: Gang do Eletro e Suraras do Tapajós se unem em espetáculo
Uma fusão poderosa entre as sonoridades do eletromelody e as tradições rítmicas dos tambores da região amazônica
#RockInRio

Uma mistura inédita de batidas contemporâneas da periferia paraense e ritmos originários promete agitar o Rock in Rio 2024. Neste sábado (21/09), no espaço Global Village, a Gang do Eletro e as Suraras do Tapajós se unem em uma apresentação histórica, oferecendo ao público uma fusão poderosa entre as sonoridades do eletromelody e as tradições rítmicas dos tambores da região amazônica.
Idealizado especialmente para o Rock in Rio 2024, a apresentação única promete conduzir o público em uma jornada vibrante pelas possibilidades sonoras da Amazônia paraense, combinando a energia eletrizante da Gang do Eletro com as tradições ancestrais das Suraras do Tapajós - as primeiras artistas do Oeste do Pará a tocar no Rock in Rio.
Anúncio

A Gang do Eletro é pioneira no eletromelody, um subgênero do tecnobrega que mistura as batidas eletrônicas do Pará com elementos da música eletrônica europeia. Suraras do Tapajós é o primeiro grupo de carimbó formado apenas por mulheres indígenas. Com suas vozes, danças tradicionais e o uso de instrumentos artesanais, elas se destacam pela arte e pela defesa dos direitos das mulheres e da preservação ambiental.
Serviço: @GangDoEletro e @SurarasDoTapajos no @RockinRio 2024
Quando: Sábado (21/09)
Onde: Palco Global Village, Rock in Rio 2024
#COLUNAS
Anúncio
Anúncio
bottom of page