Luana Moraes

Pagode Caricato se apresenta em Icoaraci nesta sexta-feira


#Música

Imagem: divulgação.



Grandes novidades são esperadas em Icoaraci nesta sexta-feira, 4, a partir das 22h, com a presença da banda de pagode que mais cresce no Pará, Caricato, que vai agitar o público na reinauguração da casa de shows Ibirapuera. Na ocasião o grupo prepara uma grande noite regada a sucessos do estilo musical em que tocam e ainda, suas composições autorais que são a marca registrada do grupo.



"Expectativa das melhores para o dia 04, pois tocar em Icoaraci sempre será muito prazeroso pra nós, estamos preparando um repertório maravilhoso que vem desde os anos 90 para as músicas bem atuais de artistas nacionais que tivemos a honra de dividirmos palco", comenta Jeverson Dantas, conhecido como Painho Caricato, membro da banda.



A banda natural de Belém do Pará, Caricato está crescendo cada vez mais dentro da cena musical da cidade, onde vem se apresentando com grande frequência desde 2018, quando iniciaram a trajetória oficial do grupo que de forma espantosa passou a se apresentar ao lado de grandes nomes do pagode regional e nacional como Sorriso Maroto, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Belo, dentre outros.






"Cada experiência que tivemos foi muito importante para chegarmos aonde estamos hoje, desde o nosso primeiro show até a abertura de eventos nacionais, tudo foi necessário para consolidarmos o nome da nossa banda assim como o nosso profissionalismo enquanto músicos", ressalta ele.



A banda atualmente é composta por Painho Caricato, que comanda o pandeiro e voz e
Chandon Caricato, que faz a voz principal. “A gente é amigo há muito tempo, somos irmãos, então a sincronia nos palcos é o nosso segredo, até na improvisação a gente faz tudo ser um ..sucesso, é como viver um sonho, viver da música", comenta Painho Caricato.




Serviço: Banda de pagode paraense Caricato é atração principal na reinauguração da casa de shows Ibirapuera em Icoaraci nesta sexta-feira, 4 a partir das 22. Instagram: @caricatooficial



Texto: Luana Moraes (Assessoria de Imprensa)

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon