top of page

13 de dez. de 2023

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Assessoria

OLIVÊRA propõe uma trégua com as pedras no caminho


Qualquer Dia, nova canção de Olivêra, chega às plataformas de streaming, como lançamento do artista mineiro para 2023.


#Nacional

Olivêra - Imagem: Estrela do Carmo / Divulgação.

Balada folk à brasileira, existencialista, que remete ao “rock rural” e a nomes como Belchior, Sá, Rodrix & Guarabyra, Zé Geraldo e Raul Seixas, entre outros compositores trovadores da nossa música popular, no dia 13 de dezembro (quarta), Qualquer Dia, nova canção de Olivêra, chega às plataformas de streaming, como lançamento do artista mineiro para 2023.


Composta em outubro deste ano, trata-se de uma canção sobre as dores e os dilemas d passagem do tempo; mágoas, angústias, contrastes geracionais e o conflito entre o que cada pessoa acreditava e acredita ser. Apesar da letra em tom de conformismo e resignação, a faixa é uma mensagem de acolhida, para que as pessoas possam fazer as pazes com as escolhas feitas e as inúmeras pedras no caminho, cientes de que todo atalho é uma ilusão.


Anúncio



“O meu trabalho sempre teve um caráter provocador, de mexer em certas feridas, mas sempre optei por fazer isso de forma mais disfarçada, a partir da quebra de expectativa e da autoironia. Neste lançamento eu quis ser mais direto, como em uma acolhida a quem escuta, fugindo da positividade gratuita que nos cerca. Sou mais assim: imagino o que você sente, que dói, não sei se e quando vai melhorar, mas estou contigo”, resume o artista.



Serviço: (31) 9 9287-3823 | Instagram @cantaolivera

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page