Ocean Waves Brasil lança "Orixas: Forças da Natureza" nas plataformas digitais
top of page

21 de nov. de 2022

Assessoria de Comunicação

Ocean Waves Brasil lança "Orixas: Forças da Natureza" nas plataformas digitais



#Diversidade

Imagem: divulgação.


No dia 23 de outubro a banda Ocean Waves Brasil lançou seu novo álbum: "Orixas: Forças da Natureza". Este é um projeto musical e cultural focado em música. Percussão e cantos são os principais elementos e as melodias são cantadas na antiga língua iorubá.



O álbum, que se enquadra na categoria musical "Música do Mundo", apresenta sete canções, uma para cada um dos Orixás chamados Exu, Ogum, Oxossi, Oxum, Oxaguian, Oxalá e Xangô. E embora saibamos que há mais bem mais Orixas, desta vez cantamos apenas para eles.






A gravadora Ocean Waves Productions privilegia a música que contém uma mistura de diferentes estilos e influências de gênero. Assim, como o projeto Ocean Waves Brazil não pretende ser um projeto religioso, mas sim cultural, foi possível inserir elementos musicais que não estão presentes durante os rituais tradicionais do Candomblé.



A banda espera que as músicas sejam do agrado do público, e que possam ouvi-las nas plataformas de sua preferência. Acesse o LINK AQUI para ouvir. Siga também o Instagram @ocean_waves_productions

Announcement

bottom of page