Assessoria de Comunicação

Neste sábado projeto "Arthur Convida" trás o sambista Arlindinho


#Musica

Imagem: divulgação.


Dia 26 de novembro (sábado) , na Cervejaria Cabôca (@cervejariacaboca), o sambista paraense Arthur Espíndola (@arthurespindola) realiza mais uma edição do Arthur Convida, um evento mensal em que ele traz a Belém um grande nome do samba brasileiro. Desta vez, teremos Arlindinho (@arlindinhooficial), considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba e dá continuidade a fórmula de sucesso já vivenciada pelo seu pai.



Com mais de 10 anos de carreira, aos 30 anos, ele, que é cantor, compositor e multi-instrumentista, tem uma relação de longa data com a música. Filho do icônico Arlindo Cruz e apadrinhado por Acyr Marques, o sambista cresceu em um ambiente musical forte e conviveu, desde novo, com grandes nomes da indústria fonográfica, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.






O ano de 2022 foi marcado por colaborações artísticas em suas obras, faixas em parcerias com artistas como Xande de Pilares, Alcione e Vou Pro Sereno foram lançadas para o público assim como sua participação em programações especiais na televisão brasileira como o Especial Dia dos Pais do Multishow onde o cantor foi destaque, entre outras participações em alcance nacional.



Serviço: O ingresso físico pode ser adquirido na Cervejaria Caboca (Boulevard Castilhos França), até está sexta, a partir das 18h, ou sábados e domingos a partir das 14h. Informações (91) 99290-5831.



Texto: Assessoria de Comunicação
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon