Assessoria de Comunicação

Nesse sábado ocorre a Festa Maniva no espaço Rebujo em Belém/PA


#Show

Imagem: divulgação.


A Maniva é uma festa de música amazônica e conexões globais criada pela antropóloga e DJ Carol Tucuju (Macapá) e pelo designer de serviço e DJ SUMANO (Belém). A festa foi criada em São Paulo em 2019, onde os criadores se conheceram e desenvolveram a festa para receber artistas e projetos relacionados às diferentes culturas amazônicas e ainda outros com forte identificação com a festa.




A festa reúne músicas de países que compartilham a floresta amazônica, apresentando ritmos como Carimbó, Marabaixo, Tecnobrega, Melody, Lambada, Zouk, Cumbia, Guitarrada, Reggaeton, Neo Perreo, Dancehall, Brega Funk, e conexões globais como Baile Funk, Afrohouse e remixes pops de diferentes lugares do mundo! A Maniva já realizou 14 edições em São Paulo e 6 na Ásia (Taiwan), contando com um festival com mulheres DJs de diferentes lugares do mundo. Também produziu várias festas online e lives durante a pandemia.






E agora vai realizar a primeiríssima edição na Rebujo (@rebujoo), em Belém do Pará. Na programação estão confirmados os DJs: Jack Sainha (@jacksainha_dj), Me Gusta (@dj_megusta), Lucs Lima (@inlucaslima), DJ SUMANO (@dj.sumano). Ainda no evento terá as presenças dos artistas Kauê Bentes (@astigma_vj), GC Arte (@gc_arte), YndJhá Báh (@ynddrag) e da fotógrafa Lili Moreira (@lilismoreira).



SERVIÇO: Festa Maniva
Local: Espaço Rebujo (Rua: Boa Ventura, 171, bairro Cidade Velha)
Entrada gratuita até às 21h. Após as 21h o valor será R$ 15,00 até às 00h. Após esse horário o valor passará a ser de R$ 20,00.
Informações pelo Instagram @manivafesta.


Texto: (Assessoria de Comunicação)
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon