top of page

28 de set. de 2023

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Lais Azevedo

Mostra Cine Caeté estreia na Vila dos Pescadores, em Ajuruteua


O projeto aporta nas cidades de Bragança, Eldorado dos Carajás e Belém incluindo uma mostra ambiental com cinco filmes, entre curtas, médias e longas-metragens, todos produzidos no Pará.


#Cinema

Imagem: divulgação.

Estreia nesta sexta-feira, 29, a 1ª edição da Mostra Cine Caeté, uma realização da Sapucaia Filmes, contemplada com o Prêmio Mergulho, da Fundação Cultural do Pará (FCP). O projeto aporta nas cidades de Bragança, Eldorado dos Carajás e Belém incluindo uma mostra ambiental com cinco filmes, entre curtas, médias e longas-metragens, todos produzidos no Pará. Além disso, terá bate-papo com os realizadores convidados e três oficinas, que irão culminar na criação e exibição de dois filmes, nos dias 20 e 21/10 na Casa das Artes, espaço gerido pela FCP. A PROGRAMAÇÃO É INTEIRAMENTE GRATUITA.


Anúncio



A estreia do evento ocorre na Vila dos Pescadores, na Praia de Ajuruteua, em Bragança, com a realização de três oficinas: Jornalismo Ambiental, Vídeo de Bolso e Realização de Filmes Antropológicos, a partir desta sexta-feira, 29. Ao longo do sábado, dia 30, ocorre a mostra cinematográfica com exibição de cinco filmes.


Belém: Dia 20/10 (sexta-feira), a Mostra Cine Caeté aporta na Casa das Artes, da FCP, com bate-papo, às 20h, com os realizadores Cícero Pedrosa Neto, San Marcelo e Alessandro Campos. Dia 21/10 (sábado), ocorre a mostra cinematográfica.


Saiba mais detalhes da programação no Instagram @cine_caete

Anúncio

#COLUNAS

WhatsApp Image 2024-02-14 at 21.21.23.jpeg

Franciorlis ViannZa - Escritor 

Paulo Ferreira - Escritor e Jornalista

bottom of page