top of page

22 de fev. de 2024

Matheus Botelho

Moraes MV encerra hiato e retorna aos palcos com show “Regresso” nesta sexta (23)


 Com convidados especiais em apresentação que faz um apanhado de sua trajetória, após hiato de 6 anos.


#Show

Moraes MV - Imagem: Isabelle Ferreira / Divulgação.

O rapper Moraes MV retorna aos palcos com convidados especiais em apresentação que faz um apanhado de sua trajetória, após hiato de 6 anos. O show "Regresso", ocorre nesta sexta-feira (23/02), no Teatro Margarida Schivasappa, a partir das 19h, com um repertório que transita entre seus sucessos e parcerias, além de trazer "spoilers" do seu novo álbum.


Nos últimos anos o artista fez vários lançamentos de singles e participações especiais com vários artistas do rap nortista. "É um momento de retomada, no qual sinto a importância da minha arte para o que eu faço. É também o momento em que eu me sinto seguro o bastante para colocar para fora tudo que tem aqui dentro. Sinto que é da arte e da cultura que tem partido as minhas outras relações", reflete Moraes MV.


Anúncio



“Quando eu pensei nessa palavra [Regresso], era como se eu tivesse naquele efeito de "acelera e desacelera", sabe? Eu me sinto nesse movimento. Meio que eu tenho me movido no sentido de conseguir me encontrar e conseguir extrair um pouco de cada momento específico da minha trajetória, que são importantes para mim, para estar entregando agora, além da energia do novo álbum. Então, regresso é isso: É como se eu tivesse resumindo os sentimentos que eu passei nesse período, condensado e colocando para fora na forma da minha música”, conclui o artista.


Acesse o Instagram @moraesmv_ para saber mais sobre o artista e seu trabalho.



Serviço: Show “Regresso” de Moraes MV
Dia: Sexta-feira (23/02) às 19h
Local: Teatro Margarida Schivasappa (Fundação Cultural do Pará)
Entrada: Gratuita por meio de doação de 1kg de alimento não perecível.

Anúncio

bottom of page