Mestre Damasceno lança novo álbum em Belém
top of page

13 de abr. de 2023

Roberta Brandão

Mestre Damasceno lança novo álbum em Belém





#Carimbó


Imagem: Kleyton Silva / Divulgação.


Após a repercussão da homenagem no desfile na Sapucaí, pela escola de Samba Paraíso da Tuiuti, Mestre Damasceno (@mestredamasceno) traz novidades. Desta vez, é o lançamento do quinto álbum da carreira chamado de Chegou Meu Boi - Mestre Damasceno e o Conjunto de Carimbó Nativos Marajoara”. O Show de Lançamento vai acontecer no próximo sábado, no Espaço Cultural Apoena, às 20h. As canções vão ser disponibilizadas na sexta-feira (14/04) em todas as plataformas digitais do mestre. É possível fazer o pré save no link AQUI.


O novo trabalho apresenta carimbó, toada do búfalo-bumbá e um banguê. “Eu já fazia o Banguê quando eu colocava cordão de pássaros na rua, mas nunca tinha gravado. Esse vem com uma nova roupagem, essa que é a história”, explica Mestre Damasceno sobre a primeira vez de gravar o ritmo.


Anuncie aqui



Sobre o show de lançamento, Mestre Damasceno deixa o convite e o agradecimento: “Convido o público de todo o Pará para fazer parte do nosso show, que é um show para o povo. E agradecer aos seguidores do nosso trabalho. Sem esse incentivo não seríamos ninguém”, finaliza o mestre.


Serviço:
14/04 - Lançamento nas Plataformas Digitais
15/04 - Show Espaço Cultural Apoena. Informações sobre @espacoculturalapoena

Announcement

bottom of page