top of page
Mariza Black anuncia festa de aniversário com maratona de 6 horas de shows
O repertório vai ter samba na veia, com sucessos nacionais e paraenses, entre sambas clássicos e contemporâneos, além de MPB e do brega paraense em ritmo de samba

Por Enize Vidigal — Belém(Pará),Amazônia.
14/05/2026 - 07h00
A cantora Mariza Black anunciou uma programação muito especial para celebrar o seu aniversário, no próximo sábado (16/05), a partir das 16h. A área externa do restaurante Porto Ver-o-Rio, no Complexo Turístico do Ver-o-Rio, vai receber uma maratona de shows com duração de 6 horas. Um dos shows será realizado pela intérprete de samba com a participação de artistas convidados. E o segundo show da programação será realizado por uma atração surpresa excepcional.
O repertório vai ter samba na veia, com sucessos nacionais e paraenses, entre sambas clássicos e contemporâneos, além de MPB e do brega paraense em ritmo de samba. “Quando chega o mês de maio, as pessoas já ficam na expectativa, me perguntando ‘quando vai ser, onde vai ser’ porque querem participar da celebração da vida da Black”, conta a artista.
Anúncio

“Há cerca de 15 anos eu venho comemorando o meu aniversário de duas formas: sempre faço um show beneficente - o “Boteco Beneficente” em apoio ao Instituto Áster, que cuida de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer - e uma festa caprichada voltada ao público. Este ano, vou juntar os dois eventos, vai ser legal”, conta Mariza. A cantora pede que, quem puder, leve um quilo de alimento não perecível para doação ao Instituto Áster. “Vai ser o meu presente de aniversário”, ressaltou. Uma equipe estará recolhendo a doação na entrada do local do show.
Serviço: Show de aniversário da Mariza Black
Dia: Sábado (16/05) às 16h
Local: Área externa (estacionamento) do Porto Ver-o-Rio, no Ver-o-Rio (Av. Marechal Hermes, 1374,
Umariza)
Ingressos AQUI. E na bilheteria no dia e local do evento
Informações: @marizablackoficial
#Show
Compartilhe
#COLUNAS
Anúncio
Anúncio

bottom of page

.avif)



.png)
