top of page
Marahu Lab: Programação aberta e gratuita promove formação em audiovisual
O evento deste ano integra a proposta do laboratório que reforça o compromisso com a força das narrativas amazônidas

Por Iaci Gomes — Belém(Pará), Amazônia.
15/08/2025
Começa na próxima terça-feira (19/08) mais uma edição do Marahu Lab, evento que há cinco anos promove formação de profissionais do setor audiovisual para desenvolvimento e formatação de projetos de cinema e televisão. A programação de 2025 é gratuita e vai até 22 de agosto no Centro Cultural do Sesc Ver-o-Peso, em Belém (PA). Entre rodadas de negócios, palestras, painéis e exibições de filmes, o evento deste ano integra a proposta do laboratório que reforça o compromisso com a força das narrativas amazônidas.
A mesa de abertura terá como tema a produção independente no Pará, remontando aos últimos 25 anos do audiovisual no Estado e contará com com a cineasta Agarby, o também cineasta Rodrigo Antonio, a diretora, roteirista e fotógrafa Jorane Castro e o cineasta paraense da Marahu Filmes, Fernando Segtowick.
Anúncio

Haverá ainda painéis sobre supervisão de som e desafios da animação na Amazônia, entre outros. Ao longo do evento serão realizadas rodadas de negócios com players do mercado audiovisual nacional e pitching para projetos de documentário e ficção. Todas as programações são abertas e presenciais no Sesc Ver-O-Peso e alguns painéis e masterclasses contarão com transmissão ao vivo pelo youtube da Marahu Filmes.
Serviço:
Interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.marahu.com. Informações em @marahufilmes
#Inscrições
Compartilhe
#COLUNAS
Anúncio
Anúncio
bottom of page
.png)
.avif)








