Músico paraense Fael Carvalho destaca-se em festivais e movimentos culturais
top of page

26 de jan. de 2023

Assessoria

Músico paraense Fael Carvalho destaca-se em festivais e movimentos culturais



#Música

Imagem: divulgação.


Fael Carvalho acadêmico de psicologia, poeta, Músico, compositor, arranjador e Interprete com fortes influências literárias em suas composições que buscam a imersão nos mais diversos estilos musicais. Vem participando dos movimentos culturais da cidade e de festivais de âmbito local e nacional. De forma crescente destaca-se no cenário musical do estado.



É artista participante do circuito dos festivais do Brasil como Festival Nacional da Canção - Fecan, Festival de Musica de Ilha solteira, Festival de Ourém, Festival de Tauí Festival da Canção de Altamira entre outros. Possui uma formação musical integralmente empírica e autodidata, assim como sua relação longínqua com as mais variadas formas de expressão através das escrituras (poemas, contos, teses e etc).






Ao longo dos últimos anos, de forma gradativa, vem pesquisando o cenário musical de Waldemar Henrique e Tó Teixeira e tem adentrado no cenário musical Belenense, muitas vezes fazendo participações em apresentações de artistas da cidade, como Allan Carvalho, Luis Girard, Arraial do Pavulagem, Diogo Rosa (Vai Ter Diogo), Samba Fé no Batuque, dentre outros. Siga Fael Carvalho em seu Instagram @rafaelcarvalho_._


Announcement

bottom of page