top of page

25 de jan. de 2023

Assessoria

Música da banda Tommarock fala sobre condições políticas e social do país


#Música

Imagem: divulgação.


A Letra e a música foram compostas pelo Guitarrista e Vocalista JC Vasco, a feita foi feita em 1998 e a melodia em 2022, a ideia veio da vontade de todos da banda em realizar uma trilogia que resultará um EP de 3 musicas com a mesma temática, retratando a visão política das condições políticas e sociais atuais que o Brasil atravessa.



Segundo JC Vasco: “A letra se mostrou tão atual, que acabou sendo resgatada para esse trabalho. É uma crítica direta aos nossos políticos que, desde os primórdios até os dias atuais, não atuam de forma necessária aos anseios da nação”.






A banda foi formada em 2003 em Osasco, a Tommarock veio com grande influência da geração dos anos 80. Em suas músicas autorais a banda sofre forte referência de bandas/artistas como Paralamas, Lobão, Cazuza, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor e Camisa de Vênus, entre outros. As letras falam de política, sociedade, amor, angústias e dia a dia das pessoas, o que cria uma identificação com seu público.


Serviço: Ouça "Brasil, O País Sem Futuro" no Spotify. Conheça mais sobre a banda em seu Instagram @tommarockoficial / (11) 95712-3411.



  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page