Ana Laura Carvalho

Música "Patifaria" da Banda Na Vibe segue disponível nas plataformas digitais


#Música

Imagem: divulgação


O clipe oficial da música “Patifaria”, da Banda Na Vibe (@navibeoficial_), atingiu mais de 70 mil visualizações no YouTube. O sucesso está disponível em todas as plataformas digitais, podendo ser acessado facilmente. O hit também já ganhou coreografia em uma das maiores companhias de dança do país, a Millennium, cujo vídeo já possui mais de 80 mil reproduções.


Para o vocalista da Banda Na Vibe, Leandro Lima, o sucesso significa a boa aceitação do público e como as pessoas têm se identificado com o hit. “A música Patifaria foi uma aposta muito grande nossa e que tem dado certo. Prova disso são essas visualizações que não param de subir a todo instante. Significa que as pessoas estão gostando. E se estão gostando, voltam para escutar, assistir, indicam para os amigos”, destacou Leandro Lima.


'Patifaria' é um hit em que predomina o pagodão baiano, marca da banda Na Vibe, há um ano. Segundo Leandro Lima, a letra da música foi escrita e pensada na valorização das mulheres “que gostam de festa, de sair para se divertir. Mulheres que não têm vergonha de viver a vida do jeito que as fazem felizes”, explicou o vocalista.






Para ouvir a música Patifaria, basta acessar qualquer uma das plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, YouTube e Sua Música).


Sobre a Banda Na Vibe: Em 17 de junho de 2021, a então banda Axé e Cia anunciava o encerramento de suas atividades. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, mas tudo foi logo esclarecido. O vocalista Leandro Lima agradeceu pelo ciclo que se encerrava e comunicou que, a partir daquele momento, nascia a Banda Na Vibe. A mudança foi necessária para que o sucesso e aceitação do público fosse ainda maior. Com o novo nome, o objetivo era fazer com que os fãs e demais admiradores entendessem que, mesmo com raízes na Bahia, onde o axé é predominante, a Banda Na Vibe precisava se reinventar para atender a todos os gostos, sem abrir mão do pagodão baiano ou da swingueira, como é chamado o ritmo que dá identidade a todos os sucessos autorais e interpretados pela banda.


Texto: Ana Laura Carvalho (Assessoria de Comunicação)
  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon