top of page

23 de jan. de 2023

Assessoria

MÚSICA: Caroline Araújo vence seletiva do Festival Outros Nativos


#Música

Imagem: divulgação.


Caroline Araújo (@carolinecantora) foi a grande vencedora da Seletiva do Festival Outros Nativos (@outrosnativos), que ocorreu no dia 14 de janeiro, na Praça Dorothy Stang em Belém. A cantora e compositora belenense, moradora do bairro da Guanabara, Ananindeua, vai ganhar a produção de um EP e um videoclipe pelo Coletivo que organiza o Festival.



Aos 34 anos de idade, apesar de cantar desde pequena, ela se descobriu cantora profissional há apenas dois anos. “As coisas foram acontecendo e de repente em me descobri nesse lugar de cantora e compositora e desde então eu não quero mais parar”, explica.






A Seletiva é oficialmente a primeira edição do Festival desde 2021 quando realizaram a segunda edição de forma online por causa da pandemia. “Nó vivemos assim como muitos artistas um período muito difícil por causa da pandemia e agora estamos voltando a desenvolver nosso trabalho comunitário e artístico”, explica Nicobates (@nicobates), produtor e músico que realiza o projeto juntamente com Taisse Naiade, André Texeira, Bárbara Alves e outros artistas e produtores.



Mais informações acesse www.outrosnativos.com.br

  • Preto Ícone Twitter
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page