top of page
Livro “Perdidos no Tempo e o Olho do Ciclope” de Leslie Szabo une história, mitologia e fantasia
Nesta aventura épica, recheada de muita história, mitologia e magia, a escritora dialoga com os jovens sobre a força da amizade, do trabalho em equipe e faz pensar sobre tempo, destino e a importância das conexões familiares

Os seis protagonistas de "Perdidos no tempo e o olho do ciclope" custaram a acreditar que haviam sido acidentalmente transportados para a Grécia Antiga. Agora, o grupo precisa descobrir como fazer para voltar para casa, em um Brasil alguns séculos à frente. Nesta aventura épica, recheada de muita história, mitologia e magia, a escritora Leslie Szabo dialoga com os jovens sobre a força da amizade, do trabalho em equipe e faz pensar sobre tempo, destino e a importância das conexões familiares.
Tudo começou no pacato bairro do Parque dos Cata-Ventos, onde os primos Ísis, Íris, Dédalo, Ícaro, Diana e Ártemis compartilhavam as tardes. Após uma tempestade atípica, um portal se abre e um garoto grego da antiguidade aparece no quintal deles. Filhos de arqueólogos e historiadores, os jovens – que carregam no DNA a curiosidade e sede por aventuras – logo tentam ajudá-lo a voltar à sua época, porém algo dá errado e todos são transportados ao passado.
Anúncio

Com boas pitadas de bom-humor, a autora, que também é chef de cozinha e amante de rock, levou esses dois elementos à trama. Com acesso a receitas culinárias contemporâneas e antigas, os personagens interagem com canções e artistas que permeiam as descobertas dos jovens.
Serviço: Livro “Perdidos no Tempo e o Olho do Ciclope” de Leslie Szabo (@szaleslie) comprar: Amazon
#Literatura
Compartilhe
#COLUNAS
Anúncio
Anúncio
bottom of page
.png)
.avif)








