top of page
Liniker lança remix "ROCK DOIDO DE CAJU" em parceria com os DJs Baby Plus Size & Felino
A canção chegou às plataformas de áudio e ganhou um visualizer inédito no mês passado (27/02), no canal de YouTube da cantora
CAJU nasceu a partir do desejo pulsante de Liniker se presentear com um disco repleto de relatos pessoais, formado por composições que projetavam, até então, seus sonhos mais íntimos. A jornada narrada pela artista extrapolou a sua experiência individual e se tornou uma celebração coletiva, refletida não só no sucesso do álbum ou nos shows esgotados, mas sim na continuidade de sua obra. Agora, a faixa-título ganha uma versão ainda mais quente e contagiante com o lançamento de “ROCK DOIDO DE CAJU (Baby Plus Size & Felino Remix)”. A canção chegou às plataformas de áudio e ganhou um visualizer inédito no mês passado (27/02), no canal de YouTube da cantora.
Esta versão já é conhecida pelos fãs de Belém, que, durante a apresentação da artista no Festival Psica, em dezembro do ano passado, foram surpreendidos pelo remix em tecnomelody. O "ROCK DOIDO" criado pelos DJs Baby Plus Size e Felino já estava circulando nas redes sociais antes do evento e, após o sucesso no palco, é lançado oficialmente em parceria com a cantora.
Anúncio

“ROCK DOIDO DE CAJU é um marco na nossa música regional e nacional, um grande acontecimento, principalmente, na cultura periférica da Amazônia. Tornar esse momento real é mostrar para o mundo que é possível ter um tecnomelody nos álbuns de artistas reconhecidos”, comemora Baby Plus Size.
Serviço: Ouça ROCK DOIDO DE CAJU. Siga os artistas nas suas redes sociais @linikeroficial / @babyplussizee / @felinodj
#Lançamento
#COLUNAS
Anúncio
Anúncio
bottom of page