top of page

28 de set. de 2023

Sonia Ferro

Lia Sophia lança ‘Ave Todas as Marias’, uma homenagem às mulheres da Amazônia


O novo trabalho chega às principais plataformas de música e vídeo como uma grande homenagem às mulheres da Amazônia.


#Música

Imagem: divulgação.

A cantora e compositora Lia Sophia lança nesta quinta-feira, 28 de setembro, o single/clipe 'Ave Todas as Marias', música da artista em parceria com o poeta Paes Loureiro. O novo trabalho chega às principais plataformas de música e vídeo como uma grande homenagem às mulheres da Amazônia. No sábado, 30, às 20 horas, haverá exibição do clipe “Ave Todas as Marias” precedida de roda de conversa com as Protagonistas do clipe na ExpoFavela 2023 na Usina da Paz do Jurunas.


Anúncio



“Ave Todas As Marias” faz um paralelo entre a mulher sagrada e a mulher terrena, a que é bendita entre as mulheres e a que enfrenta lutas e silenciamentos diários. A letra faz uma crítica e instiga para uma mudança social no sentido de valorização da mulher. Fala de diversas “Marias” que em seus cotidianos lutam por um mundo melhor. "É uma música de louvação a todas as mulheres amazônidas: mulheres rurais, urbanas, ribeirinhas, juízas, professoras, acadêmicas, indígenas, mulheres pretas, afro religiosas", explica Lia Sophia.


Serviços:

Dia 28/09 (quinta-feira): 00h Lançamento do single nas principais plataformas de streaming de música 18h: YouTube da artista.

Dia 30/09 (sábado):20h: Exibição do clipe "Ave Todas as Marias" precedida de roda de conversa na programação da ExpoFavela (Usina da Paz do Jurunas)

Anúncio

bottom of page