top of page

23 de nov. de 2023

Luciana Medeiros

Lúcia Helena Galvão ministra palestra inédita no Theatro da Paz


Haverá um bate papo com a autora: Música, texto, filosofia. Em sua produção constam ainda dois roteiros para teatro.


#Palestra

Imagem: Divulgação.

Professora de filosofia, Lúcia Helena Galvão tem mais de 900 palestras, todas publicadas no canal do Youtube da "Nova Acrópole Brasil", instituição na qual atua há mais de 30 anos de forma voluntária. No período da pandemia da COVID-19, ela fez inúmeras lives, com temas filosóficos que ajudaram e orientaram milhares de pessoas. Não teve outra. Viralizou, tornando-se uma filósofa popular.


Neste sábado, 25/11, no Theatro da Paz, ela apresenta ao público paraense, a inédita palestra "O que precisamos saber sobre a felicidade". “Falarei sobre os diversos conceitos da felicidade, para que a gente possa sintetizar uma visão da felicidade que possamos viver e usar na nossa vida”, diz @profluciahelenagalvao.


Anúncio



Espetáculo com direito a bate papo com a autora: Música, texto, filosofia. Em sua produção constam ainda dois roteiros para teatro. Da obra “Blavatsky, peça estrelada por Beth Zalcman, e também adaptou para o teatro, “@oprofetaapeca”, baseada na obra homônima de Khalil Gibran, e que será apresentada nos dias 24 e 25 de novembro, às 20h, no Theatro da Paz, com a presença da autora.



Serviço: Palestra “O que precisamos saber sobre a Felicidade”, com Lúcia Helena Galvão.
Local: Theatro da Paz
Datas: Sábado (25/11) as 10h
Ingressos na bilheteria física e virtual do teatro.
Mais informações: acropole.org.br/belem

Anúncio

bottom of page